Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/03/2014 12:29 - Atualizado em 10/03/2014 12:53

Ana Paula Maciel aparece de biquíni em fotos para revista

Bióloga não descarta sair totalmente nua em um futuro ensaio

Playboy divulga fotos da ativista presa na Rússia de biquíni
Crédito: André Sanseverino / Divulgação / CP

A edição da Playboy que contará com fotos de biquíni da bióloga Ana Paula Maciel, que ficou presa com outros membros do Greenpeace na Rússia, está praticamente pronta. Duas imagens da ativista já foram divulgadas pela revista do grupo Abril, que sairá neste mês de março. Ela foi fotografada em Maringá, no Paraná, em fevereiro.

Parte do dinheiro será usada para projetos pessoais e o restante, revertido para a preservação de animais silvestres no Brasil. “Eu preciso encontrar o lugar onde será a reserva. O tráfico de animais é o terceiro crime que mais movimenta dinheiro no país”, afirmou. Ela espera também chamar a atenção para o problema e, dessa forma, conscientizar as pessoas para não comprar as espécies proibidas.

Ana Paula não descarta posar totalmente nua em um futuro ensaio. Em uma entrevista ao Correio do Povo no mês passado, ela disse que poderia estampar a revista masculina sem roupa dependendo da repercussão. “Todas as pessoas que seguiram a minha história e quiserem me ajudar em mais um desafio, precisam escrever para Playboy para pedir mais”, explicou. A ativista também salientou que a conquista de dinheiro para financiar uma reserva seria a realização de um sonho.


Ana Paula Maciel aparece de biquíni em fotos para revista / Foto: André Sanseverino / Divulgação / CP

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.