Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/07/2014 10:26 - Atualizado em 09/07/2014 10:41

Thrillers de aventura, suspense e policial são as novidades das telonas

Kevin Costner está no elenco de "3 Dias para Matar"

Três momentos de Kevin Costner em ‘3 Dias para Matar’<br /><b>Crédito: </b> Montagem  de Adriana Ferreira
Três momentos de Kevin Costner em ‘3 Dias para Matar’
Crédito: Montagem de Adriana Ferreira
Três momentos de Kevin Costner em ‘3 Dias para Matar’
Crédito: Montagem de Adriana Ferreira

Um agente federal à beira da morte, um professor que acredita em fantasmas e um policial e um padre às voltas com vários assassinatos são protagonistas de thrillers que Porto Alegre ainda não viu. Kevin Costner estrela “3 Dias para Matar”, de McG; agente secreto à beira da morte quer reatar com a filha, mas descobre que pode ser salvo por uma droga poderosa, desde que ele aceite uma última missão.

John Pogue dirige “A Marca do Medo”, sobre um professor que, tentando provar uma teoria, provoca a aparição de seres do além. Eric Bana e Edgar Ramirez são respectivamente um policial e um religioso nada convencional que se unem na investigação de assassinatos violentos que podem esconder fenômenos sobrenaturais. Dirigido por Scott Derickson, “Livrai-nos do Mal” já estreou nos EUA.

A presença do falecido galã de Glee, Cory Monteith, é a curiosidade de “Obsessão Perigosa”. Prisioneiro modelo (Monteith) sai da prisão por bom comportamento, provocando a paranoia e a violência de dois policiais (David Morse e Brandon Routh) que resolvem caçá-lo sem saber que ele esconde um segredo.

Em “Um Álibi Perfeito” Mitch (Dominic Cooper) bebeu demais, atropelou um homem e acredita que ninguém viu. Clinton (Samuel L. Jackson) é acusado do crime e o advogado chamado para atendê-lo é Mitch. Atom Egoyan dirige “Sem Evidências”. Três adolescentes são acusados de assassinar três crianças de oito anos. Seu julgamento é polêmico. Colin Firth, Reese Witherspoon e Mireille Enos estrelam o thriller.

Em “Amor É um Crime Perfeito”, de Arnaud e Jean-Marie Larrieu, professor que tem casos com suas alunas fica em saia justa quando sua última conquista desaparece. Robert Pattinson e Guy Pearce estrelam “The Rover/A Caçada”, que se passa num futuro desolado em que um homem persegue a gangue que roubou seu carro.




Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.