Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 10/07/2014
  • 10:21
  • Atualização: 10:59

“Teorema Zero” é uma das estreias dos cinemas

Dirigido por Terry Gilliam, filme é protagonizado por Christoph Waltz

“Teorema Zero” é uma das estreias dos cinemas | Foto: Imagem Filmes / Divulgação / CP

“Teorema Zero” é uma das estreias dos cinemas | Foto: Imagem Filmes / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O filme “Teorema Zero” entra em cartaz nos cinemas  nesta quinta-feiras. Com direção de Terry Gilliam, tem o oscarizado ator Christoph Waltz como protagonista. Ele interpreta Qohen Leth, um excêntrico e recluso hacker que é convocado por uma misteriosa empresa para resolver o Teorema Zero, uma fórmula capaz de determinar o verdadeiro sentido da vida. Seu objetivo, porém, é constantemente atrapalhado pela sexy Bainsley (Mélanie Thierry) e por Bob (Lucas Hedges), filho da sombria figura que comanda essa empresa (Matt Damon).

“A Marca do Medo”, de John Pogue, conta a história de um professor universitário e sua turma que realizam experiências em uma jovem com poderes paranormais. No processo, eles deparam com forças inesperadas. O filme foi inspirado em fatos que ocorreram em Londres, na década de 70. No elenco estão Jared Harris (da série “Mad Men”), Sam Claflin e Olivia Cooke.

Filmes com estreia prevista para a semana que vem já têm sessões de pré-lançamento a partir de hoje. “Amor Fora da Lei” é dirigido por David Lowery e ambientado nos anos 1970. Gira em torno de três personagens em diferentes lados da lei – o criminoso Bob Muldoon (Casey Affleck), sua mulher, Ruth Guthrie (Rooney Mara), e o xerife local Patrick Wheeler (Ben Foster).

“Juntos e Misturados” é uma comédia estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore, com direção de Frank Coraci. Após um encontro às cegas desastroso, os pais solteiros Lauren e Jim acabam se reencontrando inesperadamente durante uma viagem de férias.

Assista ao trailer:



Bookmark and Share