Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/08/2014 00:48 - Atualizado em 26/08/2014 01:42

"Breaking Bad" é a grande premiada do Emmy 2014

Série dramática levou seis estatuetas em sua última temporada

´Breaking Bad` foi coroada em sua última temporada com seis prêmios <br /><b>Crédito: </b> Jason Merrit/Getty Images/AFP/CP
´Breaking Bad` foi coroada em sua última temporada com seis prêmios
Crédito: Jason Merrit/Getty Images/AFP/CP
´Breaking Bad` foi coroada em sua última temporada com seis prêmios
Crédito: Jason Merrit/Getty Images/AFP/CP

A série dramática "Breaking Bad" e a cômica "Modern Family" foram escolhidas como as melhores de 2014 pelo Prêmio Emmy, o Oscar da TV americana. Com apresentação de Seth Meyer, a cerimônia de entrega foi realizada nesta segunda-feira no Kodak Theatre,  em Hollywood. Um dos momentos mais marcantes foi a homenagem ao ator Robin Williams, morto no último dia 11.

• Clique aqui para ver toda a relação de premiados

"Breaking Bad" foi coroada em sua última temporada com seis prêmios Emmy, entre eles o de melhor ator para Bryan Cranston e melhor ator e atriz coadjuvante, Aaron Paul e Anna Gunn, respectivamente. Já "Modern Family", grande vencedora de sua categoria nos últimos quatro anos, totaliza agora 5 prêmios Emmy de melhor produção cômica, empatando com a sitcom "Frasier", a única até então com esse número de estatuetas.

A comédia também levou o prêmio de melhor ator coadjuvante para Ty Burell e o de melhor direção de série cômica. Ainda na categoria comédia, Jim Parsons conquistou o prêmio de melhor ator por "The Big Bang Theory" e Julia Louis-Dreyfus por "Veep". O prêmio de melhor atriz coadjuvante cômica foi entregue a Allison Janney, pela sitcom "Mom".

Julianna Margulies, de "The Good Wife", foi escolhida a melhor atriz dramática e a dupla da série "Sherlock", Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, recebeu o prêmio de melhor ator e ator coadjuvante, respectivamente, na categoria minissérie. A melhor minissérie foi "Fargo", baseada no filme de mesmo nome, e o telefilme do ano foi "The Normal Heart".


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Variedades TV Emmy

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.