Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/09/2014 08:09 - Atualizado em 01/09/2014 08:32

Supostas fotos nuas de estrelas de Hollywood vazam na internet

Atriz Jennifer Lawrence e cantora Rihanna teriam sofrido ataques virtuais

Fotos de Jennifer Lawrence teriam vazado na internet<br /><b>Crédito: </b> Robyn Beck / AFP / CP
Fotos de Jennifer Lawrence teriam vazado na internet
Crédito: Robyn Beck / AFP / CP
Fotos de Jennifer Lawrence teriam vazado na internet
Crédito: Robyn Beck / AFP / CP

Fotos que supostamente mostram estrelas nuas, como a da atriz vencedora do Oscar Jennifer Lawrence e a cantora Rihanna, foram divulgadas em redes sociais no domingo, em um aparente ataque virtual. As fotografias começaram a ser divulgadas na manhã de domingo, após o acesso ilegal a contas de armazenamento de dados na nuvem iCloud, segundo o site Mashable e outras fontes.

Além de Lawrence e Rihanna, entre as celebridades que supostamente tiveram fotografias roubadas estão a cantora Avril Lavigne e a atriz Hayden Panettiere. "É tão estranho e duro como as pessoas tiram a sua privacidade", escreveu Jennifer Lawrence no Twitter. O agente da atriz ameaçou iniciar ações legais. "Esta é uma flagrante violação de privacidade. Contactamos as autoridades e perseguirão qualquer um que publique as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", disse o representante ao site TMZ.

A cantora Victoria Justice negou que as imagens vinculadas a seu nome sejam autênticas, assim como um porta-voz da cantora Ariana Grande, que afirmou ao site BuzzFeed que as fotografias atribuídas à jove eram "completamente falsas". A atriz Mary Elizabeth Winstead reconheceu a frustração com o vazamento de fotos íntimas. "Para aqueles de vocês que estão olhando as fotos que fiz com meu marido há alguns anos na privacidade de nosso lar, espero que
estejam bem com vocês mesmos", escreveu no Twitter. "Sabendo que estas fotos foram apagadas há muito tempo, só posso imaginar o esforço assustador para isto. Me sinto mal por todos que foram hackeados", completou.



Bookmark and Share

Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.