Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Música

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/09/2014 08:51 - Atualizado em 01/09/2014 09:10

MV Bill se apresenta nesta segunda em Porto Alegre

Banda canadense Current Swell também faz show na Capital

MV Bill faz show no Opinião em Porto Alegre<br /><b>Crédito: </b> Pedro Caetano / Divulgação / CP
MV Bill faz show no Opinião em Porto Alegre
Crédito: Pedro Caetano / Divulgação / CP
MV Bill faz show no Opinião em Porto Alegre
Crédito: Pedro Caetano / Divulgação / CP

Hip hop e surf music dominam as principais atrações da agenda musical desta segunda-feira até domingo. A agenda de shows abre com a sonoridade de MV Bill, que se apresenta a partir das 23h no palco do Opinião (José do Patrocínio, 834) em Porto Alegre. O repertório da noite terá como base seu novo trabalho, “Vitória pra Quem Acordou Agora e Vida Longa para Quem Nunca Dormiu”. MV Bill também fará um apanhado geral de toda a sua reconhecida carreira, que completou 15 anos em 2014. Além das novas composições como “Brado Retumbante”, “Campo Minado” e “Testemunha Ocular”, não vão faltar sucessos como “Estilo Vagabundo”, “Junto e Misturado”, entre outros.

Também tem espetáculo nesta segunda-feira com a banda canadense Current Swell, no Beco 203 (Independência, 936), a partir das 21h. Quem faz a abertura da noite é Johnny Mud. A Current Swell tem suas raízes entranhadas no surf e um pezinho no Indie Folk; suas canções misturam violões, guitarra havaiana, gaita, bateria, baixo e vocais. Com quatro discos lançados, tem público cativo no Brasil desde o primeiro.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.