Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/09/2014 09:44 - Atualizado em 04/09/2014 10:06

“Hércules 3D" estreia nas telonas

Mostras com filmes espanhóis inéditos inauguram em Porto Alegre

Filme sobre Hércules estreia nesta quinta-feira<br /><b>Crédito: </b> You Tube / Divulgação / CP
Filme sobre Hércules estreia nesta quinta-feira
Crédito: You Tube / Divulgação / CP
Filme sobre Hércules estreia nesta quinta-feira
Crédito: You Tube / Divulgação / CP

Dirigido por Brett Ratner, chega aos cinemas nesta quinta-feira “Hércules 3D”. Mito e homem, Hércules (vivido por Dwayne Johnson) surge com alma atormentada desde o nascimento. Tem a força de um deus e os sofrimentos de um humano. Vilões inimagináveis vão testar o poder mítico de Hércules, um dos heróis mais épicos de todos os tempos.

Já em parceria com o Instituto Cervantes, o Cine Santander Cultural abre hoje as mostras “O Novo Cinema Policial Espanhol” e “Cinema Atual Espanhol”. As duas programações, com a maioria dos filmes ainda inéditos no Brasil, somam 13 títulos.

Nesta quinta serão apresentados “Silêncio na Neve”, de Gerardo Herrero (2011), sobre soldados da Guerra Civil Espanhola que encontram uma misteriosa mensagem num cadáver congelado; “Tiro na Cabeça”, de Jaime Rosales (2008), filme sem diálogos sobre um homem comum que tem sua rotina quebrada quando cruza a fronteira entre a Espanha e a França com um amigo; e “Cela 211”, de Daniel Monzón (2009), que narra a história de um guarda de presídio que sofre um acidente e é abandonado pelos colegas numa cela em meio a um motim entre os presos mais perigosos.

Os ciclos também trazem, entre outros, “Não Haverá Paz para os Malvados”, de Enrique Urbizu; “25 Quilates”, de Patxi Amezcua; e “Eu Sei Quem Você É”, de Patricia Ferreira.

Assista ao trailer:





Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.