Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Novembro de 2017

  • 13/09/2017
  • 16:12
  • Atualização: 17:16

Stan Lee afirma que Marvel vai recuperar direitos de "X-Men" e "Quarteto Fantástico"

Ícone da cultura pop disse que mais cedo ou mais tarde os personagens voltarão para o estúdio

"Vocês terão mais filmes de super-heróis da Marvel do que terão tempo de assistir nos próximos anos", advertiu | Foto: Rich Polk / Getty Images / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Responsável por criar alguns dos mais famosos personagens do universo Marvel, Stan Lee tem pensamentos positivos de que alguns dos heróis que ele ajudou a construir possam voltar "para casa" em breve. Isso porque os direitos de "X-Men" e do "Quarteto Fantástico" estão atualmente com a 20th Century Fox. "Mais cedo ou mais tarde, vão conseguir de volta os direitos dos nossos personagens", disse o decano dos HQs durante o Wizard World, evento realizado em Nashville, no estado do Tennessee.

"Eles estão trabalhando nisso e ainda estão fazendo filmes e coisas de X-Men. Não se preocupem com isso. Vocês terão mais filmes de super-heróis da Marvel do que terão tempo de assistir nos próximos anos", finalizou o escritor de 94 anos. Essas duas propriedades não são as únicas alojadas em outros estúdios: o Homem-Aranha está localizado na Sony. A grande diferença, é que há um acordos com a Marvel para compartilhar o personagem, o que permitiu que Tom Holland aparecesse em "Capitão-América: Guerra Civil".