Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 24 de Junho de 2017

  • 14/06/2017
  • 08:30
  • Atualização: 08:50

Adaptação de Baywatch chega ao cinemas de Porto Alegre

Dwayne Johnson lidera elenco de filme baseado na famosa série norte-americana

Adaptação da famosa série americana tem Dwayne Johnson no elenco | Foto: Paramount Pictures / Divulgação / CP

Adaptação da famosa série americana tem Dwayne Johnson no elenco | Foto: Paramount Pictures / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Responsáveis pela segurança dos banhistas de uma fictícia cidade da Califórnia, as estrelas do seriado “Baywatch”, na verdade, poderiam causar mais problemas do que salvamentos. Quantos homens não torceram o pescoço para ver Pamela Anderson correndo de biquini vermelho pelas areias da praia? Por conta do biquíni, do recheio e da descontração, esta é considerada uma das séries mais assistidas de todos os tempos. Ross e Chandler, em “Friends”, adoravam suas sessões vespertinas de “Baywatch”. Agora é a vez dos antigos (e novos) fãs conhecerem seu potencial na tela.

Dirigido por Seth Gordon, o filme, que chega amanhã aos cinemas do Brasil, mudou seu cenário para uma fictícia praia da Flórida, mais precisamente Emerald Bay, onde foi construído o luxuoso resort Emerald Huntley Club. A temporada de verão está para começar quando a proprietária do resort Victoria Leeds (a indiana Priyanka Choppra, Miss Universo 2000 e estrela do seriado da ABC, “Quantico” em sua estreia no cinema) que descobre que existe uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía. Afim de não causar complicações para seus hóspede, Leeds convoca o time de salva-vidas liderado por Mitch Buchannon (Dwayne Johnson, mais conhecido por The Rock).

A fita é uma excelente oportunidade para Zac Efron exibir seus músculos ao lado de Alexandra Daddario, Jon Bass, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress. David Hasselhoff, astro da série e a bela Pamela Anderson fazem participações especiais no filme.