Porto Alegre

14ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 23 de Julho de 2017

  • 04/07/2017
  • 11:41
  • Atualização: 12:11

"Mulher-Maravilha" supera bilheteria de "Batman Vs. Superman" nos EUA

Longa arrecadou 330,5 milhões de dólares até o momento

LLonga arrecadou 330,5 milhões de dólares até o momento | Foto: DC Comics / Divulgação / CP

LLonga arrecadou 330,5 milhões de dólares até o momento | Foto: DC Comics / Divulgação / CP

  • Comentários
  • AE

O filme "Mulher-Maravilha" conseguiu superar uma nova marca neste final de semana. O longa atingiu a arrecadação de 330,5 milhões de dólares nos Estados Unidos, superando assim outro filme baseado em personagens da DC Comics, "Batman Vs Superman", que terminou sua arrecadação com 330,3 milhões de dólares em cinemas norte-americanos.

Com o resultado, o filme dirigido por Patty Jenkins agora é o terceiro mais visto da DC nos Estados Unidos, perdendo apenas para "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (2008) e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (2012). A

informação é do site especializado Box Office Mojo, que contabiliza a bilheteria de filmes nos Estados Unidos e em todo o mundo.

Mundialmente, a arrecadação de "Mulher-Maravilha" continua tendo bons resultados, principalmente por conta do Brasil, onde o filme teve uma queda de apenas 27% desde a semana anterior, de acordo com o Deadline, um número considerado baixo para um filme em cartaz há um mês. No País, o longa tem a segunda melhor arrecadação fora dos Estados Unidos, 29,9 milhões de dólares, perdendo apenas para o grande mercado chinês, com 80,5 milhões de dólares. Em todo o mundo, o filme estrelado por Gal Gadot já arrecadou quase 710 milhões de dólares.

No final de semana, a grande estreia do cinema foi "Meu Malvado Favorito 3", que conquistou quase 190 milhões de dólares mundialmente, segundo o Box Office Mojo. O longa animado ainda vai estrear em grandes mercados como China e França.