Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

  • 11/01/2018
  • 15:32
  • Atualização: 16:40

Marvel está desenvolvendo filme solo da Viúva Negra com Scarlett Johansson

Estúdio escolheu Jac Schaeffer para escrever o roteiro do longa

Personagem apareceu pela primeira vez em

Personagem apareceu pela primeira vez em "Homem de Ferro 2", de 2010 | Foto: Marvel Studios / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A Marvel anunciou que está desenvolvendo um filme solo da Viúva Negra. Figura recorrente nos longas dos Vingadores, a espiã russa Natasha Romanoff (nome verdadeiro da heroína) deve voltar a ser vivida por Scarlett Johansson. De acordo com a revista Variety, o projeto está em uma fase "muito inicial de elaboração", ainda sem luz verde. Também conforme a publicação, o presidente do estúdio, Kevin Feige, reuniu executivos com a atriz para discutir o que eles queriam de um roteirista.

Só depois dessas reuniões eles chegaram ao nome de Jac Schaeffer, que fez sua estreia na indústria em 2009. Autora do curta "Olaf em uma nova aventura congelante de Frozen", ela chamou atenção ao escrever "The shower", comédia que conta sobre uma invasão alienígena que acontece durante um chá de bebê. Neste ano, ela assina o script de "Nasty Women", refilmagem feminina de "Os Safados" estrelada por Anne Hathaway.

A personagem da Viúva Negra surgiu pela primeira vez no universo Marvel há oito anos, em "Homem de Ferro 2". Depois disso, esteve presente em "Os Vingadores" (2012), "Capitão América 2: O soldado Invernal" (2014), "Vingadores: Era de Ultron" (2015) e "Capitão América: Guerra Civil" (2016). Por conta disso, há bastante tempo os fãs pedem por um filme individual da heroína.