Porto Alegre

9ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

  • 27/07/2017
  • 12:46
  • Atualização: 12:49

Ator Jason Bateman ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Jennifer Aniston e Will Arnett fizeram discursos em homenagem ao artista

Homenagem ocorre 30 anos após ator estrear em filmes com

Homenagem ocorre 30 anos após ator estrear em filmes com "O Garoto do Futuro 2" | Foto: Valerie Macon / AFP / CP

  • Comentários
  • AFP

O ator Jason Bateman foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta quarta-feira, 30 anos após estrear em filmes com "O Garoto do Futuro 2". Jennifer Aniston, que estrelou cinco filmes com Bateman, e Will Arnett, seu colega de elenco na série "Arrested Development", fizeram discursos em sua homenagem.

"Eu apenas me sinto muito, muito grato e sortudo de ter tido a chance de realizar meu trabalho em um negócio que não é conhecido por sua longevidade", afirmou o ator de 48 anos. Tenho sorte de "poder trabalhar com pessoas que não apenas me ensinaram muito, mas de ter encontrado nelas amigos que mudaram a forma como vejo o mundo", acrescentou.

Bateman foi indicado ao Emmy por seu papel como Michael Bluth em "Arrested Development" em 2005, quando a série foi ao ar na Fox, e em 2013, quando foi exibida na Netflix. Pai de dois filhos, Bateman fez sua estreia na televisão aos 12 anos na série da NBC "Little House on the Prairie".

Ele contracenou com Jennifer Aniston em "Quero Matar Meu Chefe" (2011) e na sequência do filme em 2014, além da comédia romântica "Coincidências do Amor", de 2010. Também apareceram juntos em "Separados pelo Casamento" (2006) e 10 anos depois em "A Última Ressaca do Ano".

"Ter longevidade nesse meio não é fácil, principalmente quando se começa criança", declarou Aniston, de 48 anos. Ela também o descreveu como um "fantástico 'parceiro no crime'" e um "querido amigo". "Ele é o homem mais carinhoso para se estar perto. Ele sempre faz conexões profundas, dá atenção total, é autêntico e me deu as melhores risadas que consigo lembrar", concluiu.