Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

  • 27/07/2017
  • 13:09
  • Atualização: 13:50

Justin Bieber atropela fotógrafo ao deixar igreja em Beverly Hills

Paparazzi foi socorrido e levado para um hospital local com ferimentos leves

Na segunda, cantor anunciou cancelamento da turnê

Na segunda, cantor anunciou cancelamento da turnê "Purpose" | Foto: Instagram / Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e AE

O cantor Justin Bieber se envolveu em um acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira. Quando manobrava seu carro ao sair de um culto religioso em Beverly Hills, na Califórnia, o artista acidentalmente atropelou um dos fotógrafos que cercavam seu carro tentando tirar foto dele.

De acordo com informações da revista People, muitos fotógrafos estavam na saída da garagem do culto do The City Church aguardado a saída de Bieber. "Ele tentou escapar dos paparazzi, mas assim que ele se aproximou do grupo, ele bateu acidentalmente em um fotógrafo que estava no caminho", informou uma fonte da publicação.

Socorristas chegaram rapidamente ao local e atenderam o fotógrafo de 57 anos, que foi levado para um hospital local com ferimentos leves. Bieber parou o veículo assim que foi avisado que tinha acertado o homem e ficou no local do acidente até a polícia chegar para prestar esclarecimentos. Ele foi liberado sem ser autuado.

O acidente ocorreu dois dias após o cantor de 23 anos anunciar o cancelamento repentino dos shows restantes da sua turnê mundial, "Purpose". Ele alegou que precisava de descanso depois de ficar na estrada por dois anos consecutivos.