Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

  • 28/07/2017
  • 15:10
  • Atualização: 15:47

"Perdi a minha alma gêmea", diz mulher de Chester Bennington em texto

Em publicação no Twitter, ela também fala que seu "conto de fadas se transformou numa tragédia shakesperiana"

Eles eram casados desde 2005  | Foto: Twitter / Reprodução / CP

Eles eram casados desde 2005 | Foto: Twitter / Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Oito dias após a morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, a viúva do músico, Talinda, publicou um texto emocionante de despedida ao marido. Na publicação, divulgada no Twitter, ela fala sobre a importância do músico para a família e os seis filhos e questiona como seguirá sua vida sem o marido. "Perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói - o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em alguma tragédia shakesperiana", lê-se no início.

"Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída? A única resposta que sei é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu deixei. Quero que a minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos seu amor. Também sentimos sua perda. Meus bebês são tão jovens para terem perdido o papai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva", lamenta a modelo de 40 anos.

"Ele era uma alma brilhante, amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e ajude-nos a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor. Sempre, Mrs.Talinda Bennington", finaliza.

O corpo de Bennington, de 41 anos, foi encontrado em sua casa no último dia 20, e a polícia de Los Angeles confirmou que ele morreu após se enforcar.  O cantor lutou por anos contra drogas e álcool, e disse em entrevistas que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho. Após o acontecimento, o Linkin Park cancelou sua turnê norte-americana e emitiu um comunicado dizendo que seu vocalista é insubstituível.