Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 21 de Outubro de 2017

  • 09/10/2017
  • 07:17
  • Atualização: 09:58

Paul McCartney marca semana de shows em Porto Alegre

Além do ex Beatle, se apresentam quarteto II Divo, o grupo de rap nacional 3030 e Maiara & Maraisa

Paul McCartney retorna a Porto Alegre e faz show nesta sexta-feira | Foto: MPL Comunications / Divulgação/ CP

Paul McCartney retorna a Porto Alegre e faz show nesta sexta-feira | Foto: MPL Comunications / Divulgação/ CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Um dos shows mais esperados do mês pode ser conferido nesta sexta-feira, a partir das 21h30min, no Estádio Beira-Rio (Padre Cacique, 891). “Sir” Paul McCartney, o eterno ex-Beatle, mostra seu momento, com a tunê “One On One”, revisitando os principais clássicos de sua carreira, ao lado dos mais recentes trabalhos. Os portões do estádio serão abertos às 17h30min, e o público poderá conferir um dos mais cultuados artistas, em sua nova visita ao Brasil.

E a agenda de shows da semana tem, na terça-feira, o show do quarteto internacional Il Divo, a partir das 21h, no palco do Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). O grupo apresenta sua nova turnê “A Night With Best of Il Divo, e comemora mais de 30 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, com quatro turnês mundiais.

E o 3030, um dos mais aplaudidos representantes da nova geração do rap brasileiro, se apresenta na quinta feira, dia 12, no Opinião (José do Patrocínio, 834), às 23h. No palco, a turnê que divulga o seu mais recente trabalho de estúdio, o EP “A Iniciação do Alquimista”, no streaming no início do ano.

Para os amantes da dupla Maiara & Maraísa o encontro é na sexta-feira, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (Castro Alves, 166), às 19h. Apresentam no palco as músicas de seu mais recente trabalho, o DVD “Ao Vivo em Campo Grande”.

E fechando a agenda de shows, no domingo tem a performance de Ben Portsmouth e a TCE Band, a partir de 20 h, na Sogipa (Barão do Cotegipe, 400). No palco aquele que é considerado um dos melhores tributos a Elvis Presley em todo o mundo, mostrando deferentes fases da carreira de Elvis, de 1954 até a morte em 1977.