Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 18 de Novembro de 2017

  • 06/07/2017
  • 14:21
  • Atualização: 14:24

The Fevers se apresenta nesta sexta em Porto Alegre

Grupo da Jovem Guarda canta seus hits no Teatro do Bourbon Country

Em 2017, grupo está apresentando a turnê “Vem Dançar!” | Foto: Facebook / Reprodução / CP

Em 2017, grupo está apresentando a turnê “Vem Dançar!” | Foto: Facebook / Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Um dos grandes grupos da Jovem Guarda, The Fevers canta seus hits em Porto Alegre nesta sexta-feira. A apresentação da turnê "Vem Dançar!" ocorre a partir das 21h, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). O valor dos ingressos varia entre R$ 80 e R$ 180.

Influenciada por Elvis, Beatles e Stones, a banda iniciou suas atividades musicais na década de 60, quando seus integrantes ainda estavam no colégio. Eles começaram a se destacar nas apresentações ao vivo e foram convidados para acompanhar estrelas brasileiras do rock, que se espalhava pelo país. A partir de então, em pouco tempo já estavam contratados para atuar no programa de TV "Jovem Guarda", comandado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa.

Com o fim da atração, o The Fevers foi contrato pela gravadora Emi Odeon e emplacou diversos sucessos nas principais paradas do Brasil. Entre elas estão “Já Cansei”, “Agora Eu Sei”, “Cândida”, “Vem Me Ajudar”, “Mar de Rosas”, “Sou Feliz”, “Nathalie”, “Alguém Em Meu Caminho”, “Hey Girl”, “Sou Assim”, “Pra Cima, Pra Baixo”, “Elas Por Elas”, “Guerra dos Sexos” e “Por Causa de Você”.

Ao longo da carreira, a banda também participou em gravações fonográficas acompanhando outros artistas em estúdio, incluindo nomes como Raul Seixas, Wilson Simonal e Golden Boys - além, é claro, de Roberto, Erasmo e Wanderléa. Ao longo de quatro décadas de estrada, o The Fevers fez mais de 50 lançamentos, com uma vendagem superior a 12 milhões de cópias. A trajetória também é repleta de premiações, como 29 discos de ouro, cinco de Platina, três de Platina Duplo e um de Diamante, além do Prêmio Sharp como “Melhor Grupo Musical Do Brasil’.


TAGS » Música, Show, Variedades