Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 21 de Outubro de 2017

  • 11/08/2017
  • 16:41
  • Atualização: 16:46

Massacration toca no Opinião neste sábado

Show promete reviver o clima de festa e brincadeira que conquistou muitos fãs da banda

Banda formada por integrantes do

Banda formada por integrantes do "Hermes & Renato" voltou recentemente à ativa | Foto: Filipe Navares / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

De volta aos palcos, o grupo de heavy metal Massacration, formado pelos integrantes do programa humorístico "Hermes e Renato", toca em Porto Alegre neste sábado. A banda sobe ao palco do Opinião (José do Patrocínio, 834), às 20h e os ingressos estão no terceiro lote, a R$ 110 - no promocional, o valor é reduzido para R$ 60 mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

O grupo brasileiro começou suas atividades na MTV, mas o quadro em que se apresentavam ganhou proporções tão grandes que eles acabaram caindo na estrada para shows de verdade. Realizando paródias de ícones como Manowar, Iron Maiden e Angra, o Massacration lançou em 2005 o seu primeiro CD, “Gates of Metal Fried Chicken of Death”, produzido pelo ex-VJ e vocalista do Ratos de Porão João Gordo e que resultou em uma extensiva turnê, que durou cerca de três anos e passou mais de uma vez por todas as capitais do Brasil.

“Good Blood Headbangers”, o segundo disco, foi lançado em 2009 e também atingiu boas marcas a partir do sucesso dos videoclipes de “The Bull”. Nos últimos anos, eles ficaram separados para que os integrantes se dedicassem a projetos individuais. Uma nova reunião ocorreu em 2016 e recentemente a banda voltou oficialmente à ativa com o single “Metal Milf”.

Nos novos shows, o Massacration promete reviver todo aquele clima de festa e de brincadeira que conquistou muitos fãs nos anos 2000. No repertório, estão garantidos os sucessos, como as pesadas e hilárias “Metal is the Law”, “Evil Papagali”, “The Mummy” e “Sufocators of Metal”. Em cena, o grupo também irá fazer uma homenagem a Fausto Fanti, integrante do "Hermes & Renato" morto em 2014.


TAGS » Música, Show, Variedades