Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 18 de Novembro de 2017

  • 06/09/2017
  • 14:38
  • Atualização: 15:03

Milton Nascimento e Tiago Iorc anunciam turnê intimista que passará por Porto Alegre

Artistas lançarão "Mais Bonito Não Há", música em parceria, no próximo mês

Apresentação de Tiago e Milton na Capital será no Araújo Vianna, em dezembro | Foto: Rafael Trindade / Divulgação / CP

Apresentação de Tiago e Milton na Capital será no Araújo Vianna, em dezembro | Foto: Rafael Trindade / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Depois de divulgarem algumas fotos e vídeos nas redes sociais, Milton Nascimento e Tiago Iorc anunciaram nesta quarta-feira uma miniturnê intimimista que passará por seis cidades brasileiras entre novembro e dezembro deste ano. Porto Alegre está na rota e receberá o projeto no dia 8 de dezembro. A apresentação será realizada no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), a partir das 21h. Os ingressos já estão sendo vendidos, com valores que variam entre R$ 80 e R$ 260 (inteira).

Conforme texto publicado nesta quarta nas redes sociais, Milton e Tiago cairão na estrada depois do lançamento de "Mais Bonito Não Há", canção gravada por eles em agosto e que tem lançamento previsto para outubro, mês em que Bituca comemora 75 anos. O primeiro encontro desta parceria ocorreu em março deste ano, quando Tiago viajou a Juiz de Fora a convite de Milton.

Na turnê, que terá o formato "mais íntimo possível", a dupla estará sozinha no palco, apenas com suas vozes e seus violões. A estreia será em São Paulo, com duas datas (24 e 25 de novembro), no Tom Brasil, e depois eles seguem para Salvador (1 de dezembro) e Belo Horizonte (3 de dezembro). Após a apresentação na capital gaúcha, Milton e Tiago ainda tocarão em Curitiba (10 de dezembro) e no Rio de Janeiro (16 de dezembro).

 

"Em março desse ano, Tiago Iorc partiu para Juiz de Fora. Estava respondendo a um chamado de Milton Nascimento, seu ídolo e seu fã, que queria conhecê-lo de perto. Tiago passou quatro dias na casa de Milton. Depois, se encontraram outras vezes. Muitas. E, como é inevitável, os encontros de amizade e música terminaram por gerar uma parceria: "Mais Bonito Não Há". A canção foi gravada pelos dois em agosto e tem lançamento programado para outubro, mês em que Milton comemora 75 anos. Na sequência, Milton e Tiago celebram esse encontro musical na estrada, com uma mini-turnê por seis cidades brasileiras entre novembro e dezembro. O formato é o mais íntimo possível: no palco, apenas os dois artistas, suas vozes e seus violões." . Texto @marcuspreto Fotografia @trindade_r Art Direction & Design @philminella Tour Manager @simasfelipe Produção Milton Nascimento @kesrouaniaugusto . INGRESSOS À VENDA (Link na bio) maisbonitonaoha.com

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em