Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

  • 11/01/2018
  • 14:17
  • Atualização: 15:01

Artistas participam de vídeo para divulgar projeto de Chris Cornell para crianças refugiadas

"The Promise" surgiu a partir de música escrita pelo cantor para um filme sobre o genocídio armênio

Vídeo traz ainda mensagem do músico, que afirma que vai lutar pelas crianças mais vulneráveis do mundo | Foto: YouTube / Reprodução / CP

Vídeo traz ainda mensagem do músico, que afirma que vai lutar pelas crianças mais vulneráveis do mundo | Foto: YouTube / Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Artistas como Elton John, Tom Hanks, Barbra Streisand, Adam Levine, George Clooney e Hugh Jackman aparecem em um novo vídeo de divulgação do projeto social "The Promise", criado por Chris Cornell para proteção de crianças em países em guerra. A campanha leva o título da música criada para o filme homônimo sobre o genocído armênio e que está indicada ao Grammy de melhor performance de rock. Morto em maio do ano passado, o artista doou todos os lucros da faixa para organizações de ajuda aos refugiados.

O vídeo, divulgado pela revista Variety, começa com uma fala de dois dos filhos de Cornell. "Dos Direitos Humanos básicos ao direito das mulheres, meu pai acreditava que se cada um de nós se comprometesse a manter uma promessa, poderíamos trabalhar para criar um mundo melhor", diz Toni, de 13 anos. "Eu juro manter essa promessa pelo meu pai", completa Christopher, de 12. Na sequência, há uma gravação do cantor, na qual ele afirma que vai lutar "pelas crianças mais vulneráveis do mundo".

"Vamos todos ajudar Chris a fazer isso", diz Tom Hanks em uma das cenas. O músico aparece novamente no final de edição, deixando uma mensagem: "a ideia de apoiar algo pelo qual você é apaixonado é para mim a campanha 'Promise'. E é sobre isso que eu quero falar", conclui.

Assista ao vídeo: