Porto Alegre

15ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de Junho de 2017

  • 05/05/2017
  • 15:07
  • Atualização: 15:47

Série derivada de "As Visões da Raven" ganha data de estreia

"Raven's Home" será exibida a partir de 21 de julho nos Estados Unidos

Não há informações sobre estreia no Brasil | Foto: Disney / Divulgação / CP

Não há informações sobre estreia no Brasil | Foto: Disney / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

"Raven's Home", série derivada de "As Visões da Raven", será exibida a partir de 21 de julho nos Estados Unidos, com transmissão da Disney Channel. A informação foi divulgada pelo Twitter do programa, que também anunciou que as festividades de pré-estréia começam em 1º de junho, quando todas as quatro temporadas do seriado original estarão disponíveis para assistir no aplicativo do canal. Não há informações de quando o novo título chegará ao Brasil.

Na nova trama, a atriz Raven-Symoné se reúne com sua ex-co-estrela Anneliese van der Pol, revivendo seus papéis como Raven Baxter e Chelsea Daniels. Elas são mães divorciadas que vivem com suas duas famílias na mesma casa. O lar, já agitado, vira de cabeça para baixo quando um dos filhos da vidente começa a dar sinais de que eles herdaram o dom de ver o futuro.

Entre os novos atores no elenco estão Isaac Brown e Navia Robinson, como os gêmeos Booker e Nia, de 11 anos, filhos de Raven, e Jason Maybaum como Levi, filho de 9 anos de Chelsea. "A Raven é uma atriz única e talentosa, e ela e Anneliese têm uma química inegável que esperamos compartilhar com uma nova geração de crianças e famílias", disse Adam Bonnett, vice-presidente executivo de Programação Original da Disney Channels Worldwide, em um comunidado.


TAGS » Série, Variedades, TV