Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 24 de Junho de 2017

  • 17/05/2017
  • 16:31
  • Atualização: 17:07

"Grey's Anatomy" ganhará spin-off focado em bombeiros

Shonda Rhimes será produtora executiva da série derivada

Estrelada por Ellen Pompeo,

Estrelada por Ellen Pompeo, "Grey´s Anatomy" está atualmente na 13ª temporada | Foto: ABC / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A emissora ABC vai produzir uma série derivada de "Grey's Anatomy" focada em histórias do Corpo de Bombeiros de Seattle, nos Estados Unidos, onde fica localizado o Grey Sloan Memorial. Ainda sem título, o spin-off contará com Stacy McKee como showrunner. Shonda Rhimes, criadora do enredo envolvendo Meredith Grey e companhia, e Betsy Beers serão produtoras executivas ao lado de McKee.

“Ninguém como Shonda Rhimes pode entrecruzar o risco que enfrentam os bombeiros no cumprimento de seu dever com o drama de suas vidas pessoais”, declarou à revista americana Variety o presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey. Conforme o comunicado da emissora, teremos no seriado "um grupo heroico de bombeiros, desde o capitão até o mais novo recrutado, onde nós seguiremos esses homens e mulheres bravos enquanto arriscam sua vida e corações em nome do dever e contra o relógio". A ideia é que os personagens e a trama da nova série sejam apresentados ao público em um episódio de "Grey's Anatomy".

Atualmente encerrando sua 13ª temporada e já renovada para a 14ª, "Grey's Anatomy" soma quase 300 episódios transmitidos e já deu origem a outro spin-off. Trata-se de "Private Practice", que foi exibido entre 2007 e 2013 e tinha centro na cirurgiã Addison Montgomery (Kate Walsh).