Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 21 de Outubro de 2017

  • 23/05/2017
  • 14:38
  • Atualização: 15:16

Atores de "Game of Thrones" revelam que sétima temporada terá ritmo mais acelerado

Velocidade dos acontecimentos deve ser uma das mudanças sentidas nos episódios do novo ano

Atores de

Atores de "Game of Thrones" dizem que sétima temporada terá ritmo mais acelerado | Foto: Entertainment Weekly / Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

As mudanças em "Game of Thrones" parecem continuar. Com a série se encaminhando para o fim, a sétima temporada, que estreia em 16 de julho na HBO, deve ter um ritmo mais acelerado do que as outras tiveram. Isso é que afirmam os atores Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) e Kit Harington (Jon Snow) em entrevista à Entertainment Weekly, na qual contam que até eles se assustaram com a velocidade dos acontecimentos ao lerem o roteiro.

• Veja as primeiras imagens

Para Harington, o novo ano será realmente diferente. "Várias coisas colidem e acontecem mais rápido do que é visto em 'Thrones", explica, afirmando que isso "é muito emocionante". Já Waldau disse ter se sentido conduzido em um ritmo diferente. "Tudo aconteceu mais rápido do que eu estava acostumado... muitas coisas que normalmente levariam uma temporada inteira acontecem em um episódio", revelou.

Os produtores David Benioff e Dan Weiss confirmam a questão, mas negaram que se deva ao número menor de episódios da sétima temporada - que terá sete capítulos e não os habituais 10. "As coisas estão se movendo mais rápido porque, no mundo desses personagens, a guerra que eles estavam esperando está sobre eles. Os conflitos que foram construindo nos últimos seis anos estão sobre eles e isso lhes dá uma sensação de urgência que faz com que eles se movam mais rápido", esclarece Weiss.

Para Benioff, o desafio é fazer a narrativa funcionar sem parecer que está sendo apressada, já que muitos personagens são importantes e é preciso desenvolver as histórias deles. "Mesmo aqueles que poderiam ter começado como personagens relativamente menores tornaram-se significativos em seu próprio direito", comentou ainda sobre os cuidados necessários.

Nesta terça, um novo pôster animado da sétima temporada de "Game of Thrones" foi liberado, mostrando o Rei da Noite. Confira: