Porto Alegre

13ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 24 de Outubro de 2017

  • 13/06/2017
  • 14:20
  • Atualização: 14:47

Vídeo mostra como são feitos os efeitos especiais de "Game Of Thrones"

Em ação promocional, supervisor de efeitos especiais Sam Conway comenta seu trabalho na série

Vídeo mostra como Daenerys monta nos seus dragões | Foto: HBO / Divulgação / CP

Vídeo mostra como Daenerys monta nos seus dragões | Foto: HBO / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

"Game Of Thrones", megasucesso da HBO, retorna com sua sétima temporada em 16 de julho. Para os novos episódios, o espectador pode esperar encontros entre personagens, recorde de figurantes em chamas e muita guerra, destruição e, claro, efeitos especiais. A emissora divulgou nesta terça-feira um novo vídeo promocional que mostra como são feitos esses últimos. Na sequência de pouco menos de dois minutos, o supervisor de efeitos especiais Sam Conway explora alguns dos momentos mais impressionantes da exibição do programa e oferece uma "espiada" no que está por vir, enquanto Daenyrys monta um de seus dragões.

Outro momento mostra uma batalha alimentada por fogo no mar, com chamas que aparecem engolir um navio. Descrevendo seu trabalho nos bastidores, Conway explica: "Nós lidamos com o gás, lidamos com a água, lidamos com o vento, lidamos com a fumaça, lidamos com a pirotecnia, lidamos com engenharia, sangue, você sabe, tudo". "Tudo o que você pode imaginar é do nosso alcance", conta.

Enquanto Conway não deu muito do que esperar da quinta temporada do show, o cineasta Robert McLachlan sugeriu que os próximos episódios seriam os mais "espetaculares". "A temporada sete vai ser fantástica. Antes, teríamos uma ou duas demonstrações, grandes episódios por temporada. Nesta temporada, provavelmente metade deles é matadora. Eles não vão decepcionar", comenta.