Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

  • 21/06/2017
  • 13:38
  • Atualização: 15:00

Novo trailer de "Game Of Thrones" mostra as guerras que estão por vir em Westeros

Sétima temporada do seriado chega à HBO no dia 16 de julho

White Walkers serão um inimigo em comum a ser derrotado | Foto: Youtube / Reprodução / CP

White Walkers serão um inimigo em comum a ser derrotado | Foto: Youtube / Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A sétima temporada de "Game Of Thrones", que chega à HBO no dia 16 de julho, ganhou nesta quarta-feira mais um trailer que mostra que Westeros estará tomada por guerras nos episódios que estão por vir. O vídeo começa com Lord Baelish dando um conselho para Sansa, dizendo-lhe: "Não lute no norte ou no sul. Lute todas as batalhas, em todos os lugares, sempre em sua mente". Enquanto isso, a jovem Stark caminha pela neve com um olhar de preocupação.

O clipe, acompanhado durante toda sua extensão por uma dramática melodia de violino e piano, traz Jon dizendo que "durante séculos, nossas famílias lutaram contra seu inimigo comum. "Apesar de suas diferenças, juntas. Precisamos fazer o mesmo se formos a sobreviver porque o inimigo é real. Sempre foi real", adverte. Na sequência de imagens, vários personagens aparecem mais ao sul de Westeros, para onde Daenerys marcha com seus soldados, mais especificamente para a fortaleza da ilha de Dragonstone, o assento ancestral da Casa Targaryen.

O front de batalha se desloca por vários locais conhecidos pelos espectador. Enquanto os soldados da Mãe dos Dragões, e as próprias criaturas aladas, vão à batalha contra os Lannisters no refúgio de Casterly Rock - onde Jaime Lannister é visto a cavalo num campo de batalha queimado com uma lança na mão -, os White Walkers invadem o norte e mobilizam uma ofensiva contra as tropas de Jon. No final, Sansa fala a seguinte frase: "quando a neve cai e vento branco sopra, os lobos solitários morrem, mas a alcateia sobrevive".

Assista ao trailer: