Porto Alegre

13ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 24 de Outubro de 2017

  • 18/07/2017
  • 15:29
  • Atualização: 16:13

Ed Sheeran será personagem dos "Simpsons"

Ele será Brendan, músico que viverá triângulo amoroso com Lisa e Nelson

Ed Sheeran será personagem dos

Ed Sheeran será personagem dos "Simpsons" | Foto: Dan Massie / Facebook / Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Depois de fazer uma breve aparição no episódio de estreia da sétima temporada de "Game of Thrones", Ed Sheeran já tem presença garantida em outro sucesso televisivo. O cantor e compositor britânico compartilhou pelo seu Instagram que vai virar personagem dos "Simpsons". "Este ano continua a ser surreal e incrível. Olha só mais essa, eu e Lisa teremos uma história", escreveu ele ao revelar também uma imagem de como será retratado no universo de Springfield. A rede social foi a única pela qual o artista se manifestou sobre o assunto, já que ele deletou de vez sua conta do Twitter depois que seu "soldado cantor" em "Dragonstone" gerou muitos comentários.

 

This year continues to be equally surreal and amazing. Watch out for this one, me and Lisa have a whole thing going on x

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

De acordo com informações da Entertainment Weekly, Ed Sheeran - que é fã da série e inclusive tem uma tatuagem do Blinky, um peixe de três olhos que aparece em alguns episódios - viverá um triângulo amoroso com Lisa Simpson na 29ª temporada da comédia animada. Ele aparecerá no episódio "Haw-Haw Land" e será Brendan, um músico que deve ser inspirado no personagem de Ryan Gosling em "La La Land". Na história, Lisa começará a gostar de Brendan, mas Nelson lutará para impressionar a garota, cantando e tentando provar seu talento musical. 

A 29ª temporada dos "Simpons" estreia em 1º de outubro. A previsão é que o capítulo com Sheeran seja exibido no fim do outono do Hemisfério Norte.