Correio do Povo | Notícias | Maicon diz que auxiliar reconheceu erro em gol anulado do Grêmio

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

  • 14/07/2015
  • 23:20
  • Atualização: 23:30

Maicon diz que auxiliar reconheceu erro em gol anulado do Grêmio

Jogadores deixaram o gramado da Arena acreditando na reversão e classificação em SC

Grêmio precisará vencer por 2 a 0  no estádio Heriberto Hülse, na próxima terça-feira, para classificar na Copa do Brasil | Foto: Ricardo Giusti

Grêmio precisará vencer por 2 a 0 no estádio Heriberto Hülse, na próxima terça-feira, para classificar na Copa do Brasil | Foto: Ricardo Giusti

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O volante Maicon revelou, na saída do gramado da Arena, após a derrota, por 1 a 0, para o Criciúma, que o auxiliar Dilbert Pedrosa admitiu que errou ao anular o gol de Pedro Rocha aos 22 minutos do primeiro tempo. No lance, o lateral Maicon Silva dava condições para o atacante gremista.

“Hoje não conseguimos marcar, mas criamos. Até fizemos um gol, mas o auxiliar deu impedimento, que não foi. Ele reconheceu que errou. Agora é descansar que no sábado tem mais jogo difícil”, afirmou Maicon.

Mesmo atrás no placar geral e precisando vencer por 2 a 0 em Santa Catarina, os jogadores do Grêmio deixaram o gramado acreditando na reversão e na classificação na Copa do Brasil. A maioria lamentou as finalizações desperdiçadas na Arena. “Precisamos melhorar um pouquinho na conclusão, que foi o que faltou no jogo. Fizemos uma boa partida novamente. Marcamos forte, conseguimos criar oportunidades, mas não conseguimos empurrar para dentro do gol. Temos que continuar assim. Não podemos desanimar. Temos mais 90 minutos. Vamos lá para classificar”, declarou Giuliano.

Fernandinho, por outro lado, lamentou o gol sofrido em casa: “Jogo difícil. Complicado. Tivemos diversas chances, mas não conseguimos fazer o gol. Eles tiveram poucas e foram eficientes. Copa do Brasil, não podíamos ter sofrido o gol em casa, mas agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, disse.

Após a derrota, o Grêmio volta a se preocupar com o Campeonato Brasileiro. O adversário de sábado, às 18h30min, no Maracanã, é o Flamengo. O grupo folga na quarta-feira e se reapresenta na quinta, às 9h, no CT Luiz Carvalho. Treina sexta no mesmo horário e viaja para o Rio de Janeiro às 15h32min.