Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/07/2014 17:54 - Atualizado em 04/07/2014 18:00

Kaká veste camisa são-paulina e convoca torcida para apresentação

Em vídeo, novo camisa 8 chama tricolores para festa no Morumbi, no domingo

Kaká é o novo camisa 8 do São Paulo<br /><b>Crédito: </b> Reprodução / Youtube / São Paulo FC / CP
Kaká é o novo camisa 8 do São Paulo
Crédito: Reprodução / Youtube / São Paulo FC / CP
Kaká é o novo camisa 8 do São Paulo
Crédito: Reprodução / Youtube / São Paulo FC / CP

Kaká falou nesta sexta-feira pela primeira vez como jogador do São Paulo. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o craque aparece vestindo o uniforme de treino do Tricolor paulista e convoca os torcedores para a festa de apresentação marcada para este domingo. Os portões do Morumbi ficarão abertos desde às 8h30min. "E aí, torcida tricolor! Estou de volta! Espero vocês todos domingo para a grande apresentação. Um abraço, tchau, tchau!", disse o meia.

A negociação com Kaká foi revelada pelo presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar enquanto assistia ao jogo entre Uruguai e Inglaterra na Arena Corinthians, na fase de grupos da Copa do Mundo. No mesmo dia, foi confirmada a ida do meia para o Orlando City (EUA), responsável por emprestá-lo ao Tricolor até dezembro.

Antes de iniciar a aventura nos Estados Unidos com a camisa 10 dos Lions, Kaká usará o número 8 no Morumbi, o mesmo que utilizou em seus primeiros anos como profissional do clube. Neste domingo, depois de reencontrar a torcida no estádio tricolor, o astro concederá a primeira entrevista coletiva como atleta são-paulino após 11 anos.



Bookmark and Share


Fonte: LancePress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.