Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/07/2014 23:56 - Atualizado em 05/07/2014 00:01

Giuliano voltou a Porto Alegre mais forte e presente na marcação

Principal contratação do Grêmio ganhou cinco quilos de massa muscular na Ucrânia

Principal contratação do Grêmio ganhou cinco quilos de massa muscular na Ucrânia<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Principal contratação do Grêmio ganhou cinco quilos de massa muscular na Ucrânia
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Principal contratação do Grêmio ganhou cinco quilos de massa muscular na Ucrânia
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Principal contratação do Grêmio na intertemporada, o meia Giuliano impressionou em seus primeiros trabalhos e por uma certa mudança de estilo. Quem se lembrava do jovem franzino, vê um jogador bem diferente. Ele ganhou cinco quilos de massa muscular na Ucrânia, com trabalhos individuais, e mudou a sua cabeça. Agora, não poupa esforços para correr e ajudar o time na marcação.

Giuliano cresceu. Tem muito mais massa muscular que o tempo de Inter, quando brilhou na conquista da Libertadores de 2010. Tudo para conseguir sucesso no Campeonato Ucraniano, de muita força. "Quando cheguei na Ucrânia, os caras batiam e eu caía. Então fiz um ano e meio em um trabalho separado. Treinava todo dia em uma academia", revelou.

Além disso, outro ponto ressaltado pelo meia é a parte tática. Desde sua apresentação, o jogador afirmou que cresceu neste quesito. Agora, cumpre  na marcação e ajuda os companheiros de defesa. "Taticamente melhorei muito. É como uma regra, não se comenta a falta técnica que vai fazer se você não joga. Agreguei esse espírito de marcar, ajudar a equipe. O sistema defensivo precisa do ataque e vice-versa", explicou o Giuliano.


Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.