Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 05/07/2014
  • 09:13
  • Atualização: 15:11

Inter fecha intertemporada com amistoso e terá cinco baixas

Dida, Paulão, Alex, Otávio e Alisson não viajaram para Joinville e se encaminharam para Porto Alegre

Dida não viaja para Joinville | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP

Dida não viaja para Joinville | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Inter fechou sua intertemporada em Santa Catarina, neste sábado, com um amistoso com o Joinville antes de retornar a Porto Alegre. O clube gaúcho não contará com cinco jogadores para o segundo teste do período.

Dida, Paulão, Otávio, Alex e Alisson serão desfalques para o Colorado. Os quatro primeiros ficam de fora por questões físicas. O goleiro faz uma série de trabalhos especiais. Otávio está lesionado e faz tratamento. Já Paulão e Alex estão em processo de readaptação. Já Alisson não seria utilizado e por isso foi preterido por Agenor. Todos já retornaram para Porto Alegre.

O amistoso será o segundo na intertemporada, após a derrota do Colorado para o Metropolitano, na quarta-feira, por 3 a 2. O clube gaúcho teve dois jogadores expulsos: D'Alessandro e Alan Patrick. Outro fato que também mexeu com o ambiente alvirrubro foi a briga entre o camisa 10 argentino e Willians. O meia deu um soco no peito do volante após discussão em treino. A diretoria ainda não divulgou se haverá algum tipo de punição para a dupla.

"Fico feliz de ter oportunidade e ter uma sequência. O Dida faz um trabalho especial e já vai estar de volta em breve. Mas tenho que agarrar cada oportunidade para dar meu máximo e mostrar que tenho condições de poder estar ajudando o grupo", comentou o goleiro Muriel, que será titular.

A provável escalação colorada tem Muriel; GIlberto, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Cláudio Winck, D'Alessandro, Alan Patrick e Jorge Henrique; Rafael Moura. No último amistoso, o time reserva começou jogando, com os titulares entrando apenas no segundo tempo. A tendência é que agora, a equipe principal comece desde o início.

A programação colorada prevê retorno dos jogadores a Porto Alegre após o jogo e folga no domingo e na segunda-feira, com reapresentação na terça-feira pela manhã. No Brasileirão, o recomeço acontece no dia 17, contra o Corinthians, em São Paulo.

Acompenhe os principais lances no Twitter @internacionaCP



Bookmark and Share