Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 05/07/2014
  • 17:14
  • Atualização: 11:13

Inter empata com o Joinville no último amistoso da intertemporada

Colorado começou jogo com titulares e depois utilizou reservas

Inter empatou em 0 a 0 com o Joinville, em Santa Catarina | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Inter empatou em 0 a 0 com o Joinville, em Santa Catarina | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Inter empatou com o Joinville, em 0 a 0, na tarde deste sábado, na Arena Joinville, em Santa Catarina. D’Alessandro e Willians que discutiram e brigaram no treino de sexta-feira apenas assistiram aos companheiros enfrentar o time da série B do Brasileiro. O Colorado retornará de Santa Catarina com apenas uma vitória em três compromissos disputados. O time gaúcho venceu apenas o Camboriú em jogo-treino antes de perder para o Metropolitano e do empate de hoje.

Os comandados de Abel Braga criaram algumas chances, mas, a maioria, acabaram nas mãos do goleiro Oliveira, do time catarinense. O Inter iniciou com a seguinte equipe: Agenor; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; João Afonso, Wellington, Jorge Henrique, Alan Patrick e Valdívia; Rafael Moura.

No decorrer do jogo, o treinador fez diversas alterações. A mudança deu novo ritmo para o Inter, porém, os problemas de finalizações persistiram e os gols não saíram. O time terminou com a seguinte formação: Muriel; Wellington Silva , Ernando, Índio e Alan Ruschel; João Ygor, Cláudio Winck, Luque, Alan Patrick e Wellington Paulista; Rafael Moura.

O domingo e a segunda-feira será de folga para o grupo de jogadores. O elenco se reapresenta, às 10h, no CT do Parque Gigante para reiniciar a preparação para o jogo contra o Corinthians, no dia 17, às 19h30, no Itaquerão, em São Paulo.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte