Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 06/07/2014
  • 12:15
  • Atualização: 12:30

Grêmio joga para sanar última dúvida

Tricolor entra em campo às 15h contra Londrina

Grêmio joga para sanar última dúvida | Foto: Márcio Neves / Grêmio / Divulgação / CP

Grêmio joga para sanar última dúvida | Foto: Márcio Neves / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Antes de enfrentar o Maringá, na última quinta-feira, Enderson Moreira já tinha avisado que Dudu teria a chance de começar jogando o amistoso contra o Londrina, neste domingo, às 15h, no Estádio do Café. Entre todos os testes realizados pelo treinador nos trabalhos até o momento, a principal dúvida recai no meio-campo entre ele e Alán Ruiz.

Dudu foi um dos principais nomes do time no primeiro semestre. Não garantiu, no entanto, o seu lugar na equipe para o restante da temporada. Embora quase sempre o garoto fosse testado durante os treinamentos, o argentino era a opção preferencial. No último amistoso da intertemporada, o atacante tem a chance de mostrar que a equipe não perde em combatividade na marcação, com a sua escalação ao lado de Luan e Giuliano. A escolha do técnico para encarar o Goiás, no dia 16 de julho, deve ser definida pelo desempenho dos dois nesses amistosos.

Enderson esclareceu a preferência por Pedro Geromel para formar a dupla de zaga titular. “O Werley jogaria no lado esquerdo. Ele seria o titular, mas falou que preferia disputar a posição no lado direito. Então vai brigar pela vaga com o Rhodolfo”, explicou o treinador. Essa mudança e a entrada de Matheus Biteco como primeiro volante dificilmente serão canceladas antes da retomada do Campeonato Brasileiro.

No outro lado, para o Londrina, o amistoso é festivo — marca a entrega das faixas pelo surpreendente título do Campeonato Paranaense. No entanto, também será aproveitado como o último teste antes do início da Série D e visando ao embate com o Santos pela Copa do Brasil.

Londrina
Vitor, Lucas Ramon, Sílvio, Marcondes, Diego Prates, Bidia, Léo Maringá, Rone Dias, Celsinho, Joel e Bruno Batata. Técnico: C. Tencati.

Grêmio
Marcelo Grohe, Pará, Rhodolfo, P. Geromel, Breno, M. Biteco, Ramiro, Dudu, Giuliano, Luan e Barcos. Técnico: Enderson Moreira.

Árbitro: Antônio de Morais.

Local: Estádio do Café, em Londrina.

Início: 15h.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte