Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 06/07/2014
  • 12:19
  • Atualização: 12:26

"Não tenho medo da janela", declara Medeiros

Intenção da direção do Inter é manter elenco até final do Brasileirão

  • Comentários
  • Correio do Povo

Desde 1º de julho, a janela de transferências internacionais está aberta. E ela segue assim até agosto ou até setembro, dependendo do país de destino. Em tese, é a época em que os clubes brasileiros perdem seus melhores jogadores para clubes da Europa. No Inter, o risco existe, mas não é um assunto que esteja na pauta.

A intenção dos dirigentes é resistir às tentações, para manter o atual grupo intocado até o final do Campeonato Brasileiro. “Não tenho medo da janela de transferências. Até agora, não recebemos nenhuma sondagem ou proposta séria por nossos jogadores. Não queremos vender ninguém”, salienta o vice de Futebol, Marcelo Medeiros.

Pelo contrário, durante a Copa do Mundo, o Inter se reforçou. Trouxe Carlos Luque do Colón e Wellington Silva do Fluminense. Além disso, garantiu a renovação do contrato de Charles Aránguiz, destaque do Chile no Mundial. O jogador, que volta ao trabalho em Porto Alegre na terça-feira, é pretendido pelo Chelsea, da Inglaterra.

“Não recebemos proposta, não conhecemos esse interesse do Chelsea. O Aránguiz acabou de chegar e vai ficar mais tempo conosco”, continua Medeiros. O próprio jogador, em entrevistas à imprensa chilena na sexta-feira, garantiu que seu desejo é permanecer no Inter.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte