Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/07/2014 08:00 - Atualizado em 07/07/2014 08:58

Grêmio deve definir contratação de Fernandinho até quinta

Clube fez nova proposta e quer parcelar pagamento ao Al-Jazira

Grêmio espera definir contratação de Fernandinho até quinta-feira<br /><b>Crédito: </b> Raul Arboleda / AFP / CP Memória
Grêmio espera definir contratação de Fernandinho até quinta-feira
Crédito: Raul Arboleda / AFP / CP Memória
Grêmio espera definir contratação de Fernandinho até quinta-feira
Crédito: Raul Arboleda / AFP / CP Memória

O Grêmio espera por um desfecho na negociação com Fernandinho nos próximos dias. “Pretendemos que até quinta-feira seja definido, positivamente ou negativamente. Esperamos que as nossas condições sejam aceitas”, revelou o assessor de futebol Marcos Chitolina.

A forma de pagamento virou o principal entrave na negociação com o Al-Jazira. O Grêmio deseja parcelar em longo prazo a segunda oferta, de cerca de 2,5 milhões de euros. O acerto com Fernandinho já está encaminhado, mas ainda falta a resposta do clube árabe.

Fernandinho pode ser o quarto reforço gremista desde a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Até o momento, o Tricolor já contratou o lateral-direito Matías Rodriguez, o volante Fellipe Bastos e o meia Giuliano. Por outro lado, também liberou alguns jogadores, entre eles Kleber Gladiador para o Vasco e o jovem Yuri Mamute para o Botafogo, ambos por empréstimo.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.