Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/07/2014 08:16 - Atualizado em 07/07/2014 08:24

Abel deve conversar com Willians e D'Alessandro após briga

Jogadores do Inter foram afastados de amistoso contra Joinville no final de semana

Abel deve conversar com Willians e D´Alessandro após briga <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Abel deve conversar com Willians e D´Alessandro após briga
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Abel deve conversar com Willians e D´Alessandro após briga
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

De folga nesta segunda-feira, o Inter só volta a treinar na manhã de terça-feira em Porto Alegre, quando o clube retoma a administração do Beira-Rio. Afastados do jogo contra o Joinville, Willians e D'Alessandro devem ter uma conversa com o técnico Abel Braga sobre a troca de socos durante uma atividade no Costão do Santinho.

Nesse sábado, o volante e o meia não atuaram diante do time catarinense como punição imposta por Abelão. A direção não sabia do castigo até conhecer a escalação para o amistoso. Abel, depois da partida, justificou a sua decisão e elogiou os dois jogadores, mas disse que não “passará a mão sobre a cabeça de ninguém.”

Se Willians não prometer uma mudança de postura, será colocado na lista de atletas à disposição para negócios. “No campo, nenhum jogador corre como o Willians. Mas fora do campo ele tem algumas coisinhas para melhorar”, disse Abel.

Bookmark and Share




Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.