Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
6ºC
Amanhã
10º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/07/2014 11:27 - Atualizado em 07/07/2014 11:30

Enderson não descarta chegada de novos reforços

Técnico elogiou grupo do Grêmio, mas disse que está aberto para receber jogadores

Enderson não descarta chegada de novos reforços <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Enderson não descarta chegada de novos reforços
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Enderson não descarta chegada de novos reforços
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Após o empate em 0 a 0 com o Londrina, o técnico do Grêmio, Enderson Moreira, não descarta a chegada de mais jogadores, apesar de elogiar o atual elenco tricolor. No amistoso desse domingo, o treinador utilizou Marquinhos, Matías Rodríguez e Giuliano.

"É muito prematuro qualquer encerramento de grupo. O mercado europeu está abrindo a janela e tem muita coisa para acontecer. Não podemos fechar as portas. A gente já tem uma base boa, uma capacidade grande de fazer bons jogos. Sem dúvida, vamos colocar isso em prática a partir do dia 16", concluiu Enderson.

Apesar do empate sem gols, Enderson Moreira teve o que celebrar. Segundo o treinador, a movimentação apresentada pelos seus comandados, além da possibilidade de muitos jogadores entrarem em campo precisam ser valorizadas. "Nós tivemos dificuldades com o campo, mas isso não é uma desculpa, pois prejudicou os dois times. Nós precisamos de um bom piso para o jogo fluir mais. O importante foi a movimentação, dar ritmo a alguns atletas que há tempo não jogavam", destacou.

O elenco tricolor terá a segunda-feira de folga. A reapresentação acontecerá nesta terça, com o treino marcado para as 13h, no Olímpico.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.