Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 07/07/2014
  • 12:30

Briga entre Willians e D'Ale não passará em branco, garante Medeiros

Dirigente do Inter disse que intertemporada teve saldo positivo apesar dos resultados

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A briga entre o volante Willians e o meia D'Alessandro durante a intertemporada do Inter no Costão do Santinho pode ter novas consequências além da ausência no jogo contra o Joinville. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda-feira, o vice-presidente Marcelo Medeiros garantiu que o desentendimento não será esquecido. "O episódio dos dois em Santa Catarina não passará em branco", afirmou.

Para Medeiros, o desentendimento entre os dois jogadores não está relacionado com o fato de D'Alessandro não ter sido chamado para a Copa do Mundo. "Ele (D'Alessandro) dispensa qualquer tipo de defesa. Ele tem uma história espetacular e uma identidade com o torcedor. O D'Alessandro está muito tranquilo em relação ao Mundial. Acho apenas que faltou inteligência para a comissão técnica da Argentina. No entanto, é uma seleção que chegou à semifinal e cada técnico tem seu pensamento", explicou.

O vice-presidente colorado acredita que o Inter pôde aproveitar bem o período em que trabalhou no Costão do Santinho. Segundo Marcelo Medeiros, mesmo com a derrota para o Metropolitano e com o empate com o Joiville, a equipe fez boas atividades em Santa Catarina. "Claro que os resultados não foram os esperados, mas estes jogos servem para testar a equipe. De qualquer maneira, tivemos um saldo positivo destas atividades", disse.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte