Correio do Povo

Porto Alegre, 27 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/07/2014 15:23

Flamengo paga parte dos salários atrasados aos jogadores

Clube depositou R$ 40 mil na conta de cada atleta que tem os vencimentos equivalentes ou superiores a este valor

O momento financeiro não é dos melhores, mas, mesmo assim, a diretoria do Flamengo tem tentado amenizar as dívidas. Recentemente, o clube diminuiu um pouco o atraso no pagamento aos jogadores e depositou R$ 40 mil na conta de cada atleta que tem os vencimentos equivalentes ou superiores a este valor. Os que recebem menos, portanto, estão com o pagamento em dia.

Além disto, o Rubro-Negro vai tentar quitar os salários dos funcionários do clube, que também estão atrasados, até esta terça-feira. O clube da Gávea começou a atrasar o pagamento de funcionários e jogadores no mês de maio. Desde então, a diretoria tem tentado encontrar alternativas para amenizar os débitos.

Na última sexta-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello admitiu que as pendências salariais dos jogadores seriam resolvidas depois que o Flamengo conseguir tirar o nome do Cadin e, consequentemente, voltar a receber pelo patrocínio da Caixa.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.