Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 08/07/2014
  • 09:36
  • Atualização: 09:37

À espera de acerto entre Grêmio e Al-Jazira, Fernandinho treina em academia

Caso negócio seja concretizado, clube gaúcho acredita que atacante precisará de alguns dias de preparação

  • Comentários
  • Correio do Povo

À espera do acordo entre Grêmio e Al-Jazira, o atacante Fernandinho mantém a forma treinando em uma academia. Uma vez que o negócio seja concretizado, o clube gaúcho acredita que o jogador precisará de alguns dias de preparação para aguentar a sequência desgastante de jogos no segundo semestre. Em atividade, porém, o atleta deve se apresentar em condições físicas razoáveis.

Com Fernandinho, o Grêmio já tem um acerto encaminhado para assinar contrato até 2017. O acordo com o Al-Jazira ficou mais próximo com o auxílio de um investidor, que deve propiciar a chegada do atacante a Porto Alegre até o final da semana. O Tricolor conseguiu um parceiro para bancar a contratação, que provavelmente encerrará o ciclo de reforços para o segundo semestre.

O objetivo gremista é que a negociação não se arraste além desta semana. Com a aproximação de um acordo com o Al-Jazira, o novo reforço pode ser apresentado oficialmente pelo clube até sexta-feira e já iniciar os treinamentos. Depois dos dois amistosos realizados no interior do Paraná, o grupo de jogadores recebeu folga nessa segunda-feira e retoma os trabalhos hoje no estádio Olímpico. A semana irá definir o time para a reestreia no Campeonato Brasileiro.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte