Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 08/07/2014
  • 11:42
  • Atualização: 12:42

Aránguiz é ausência em treino e pode ser desfalque contra Corinthians

Meia ganhou folga para agilizar mudança definitiva para Porto Alegre

Aránguiz é ausência em treino físico e pode ser desfalque contra Corinthians  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

Aránguiz é ausência em treino físico e pode ser desfalque contra Corinthians | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Inter retomou os trabalhos da intertemporada em Porto Alegre na manhã desta terça-feira no Parque Gigante. Sem a presença do meia Charles Aránguiz, os jogadores participaram de atividade com a preparação física e só devem voltar a treinar com bola nesta quarta-feira. A ausência do chileno indica que dificilmente ele será utilizado no retorno do time ao Brasileirão contra o Corinthians, no dia 17 de julho.

Aránguiz, que assinou novo contrato com o Inter recentemente, ganhou esta terça e quarta-feira de folga. O retorno do jogador está marcado para quinta. Em Santiago, o atleta encaminha a mudança definitiva e resolve problemas familiares antes de chegar a Porto Alegre.

Com todos esses compromissos, Aránguiz ainda precisará passar por uma reavaliação da comissão técnica antes de treinar. Além disso, ele deve realizar atividades físicas para ganhar condições de jogo, o que não deve acontecer a tempo da partida contra o Corinthians.    

Sem poder escalar Aránguiz, o técnico Abel Braga deve utilizar João Afonso, bastante elogiado após o período de treinamentos em Santa Catarina, ou Cláudio Winck, que foi improvisado durante os amistosos contra Metropolitano e Joinville.

Bookmark and Share