Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 08/07/2014
  • 12:13
  • Atualização: 16:51

Acompanhe movimentação para duelo entre Brasil x Alemanha

Acompanhe em tempo real a definição do primeiro finalista da Copa do Mundo

  • Comentários
  • Correio do Povo

Oito títulos mundiais entram em campo no Mineirão nesta terça-feira, às 17h Brasil e Alemanha fazem um duelo de gigantes e lutam por uma vaga na final da Copa do Mundo, marcada para o próximo domingo no Maracanã. O caminho até o Rio de Janeiro não será fácil. A Seleção tenta se reinventar com a perda de Neymar e encara um time que tem o conjunto como principal arma. Acompanhe a movimentação antes do jogo.

A Seleção Brasileira terá uma aliada de peso: a torcida. O Mineirão foi o palco da dramática vitória sobre o Chile nas oitavas de final. Naquela oportunidade, em nenhum momento os torcedores deixaram de apoiar o time, mesmo quando foi dominado pelo adversário. A escalação deve trazer Willian na vaga de Neymar, mas há outras possibilidades. “Eu já escolhi, mas não vou dizer”, brincou Felipão. Maicon deve ser mantido na lateral-direita e Dante entra no lugar de Thiago Silva. Quem retorna de suspensão é Luiz Gustavo.

A Alemanha tem sido uma equipe regular na Copa, longe de ser brilhante. Mas tem tradição, camisa forte, e chega à quarta semifinal consecutiva. Joachim Löw treina o time há oito anos, os jogadores estão acostumados a jogar juntos, e o coletivo é a maior arma dos alemães. “Vamos respeitar, mas temos que nos impor”, finaliza Felipão.

Semifinal

Brasil

Julio Cesar; Maicon, Dante, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar; Hulk, Bernard e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Alemanha
Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Howedes; Khedira, Schweinsteiger, Kroos, Ozil; Klose e Muller. Técnico: Joachim Low.

Árbitro:
Marco Rodríguez.
Local: estádio Mineirão.



   
Bookmark and Share