Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 08/07/2014
  • 19:02
  • Atualização: 19:35

"Depois do primeiro gol, deu um apagão", lamenta Julio Cesar

Goleiro diz que preferia que o Brasil perdesse por 1 a 0 com erro seu do que sofrer goleada para Alemanha

Goleiro diz que preferia que o Brasil perdesse por 1 a 0 com erro seu do que sofrer goleada para Alemanha | Foto: Francois Xavier Marti/AFP/CP

Goleiro diz que preferia que o Brasil perdesse por 1 a 0 com erro seu do que sofrer goleada para Alemanha | Foto: Francois Xavier Marti/AFP/CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O goleiro Julio Cesar tentou manter sob controle os ânimos após a derrota humilhante do Brasil para a Alemanha, nesta terça-feira. Ele creditou ao grande futebol dos adversários e reconheceu surpresa com o começo da partida. "Depois do primeiro gol deu um apagão que ninguém esperava", analisou.

"Sinceramente, é complicado. Falar do inexplicável é difícil", afirmou Julio Cesar. "Temos de reconhecer o que foi mostrado pelos alemães, uma equipe que vem jogando junta há seis anos", comentou.

Julio Cesar ainda lembrou do erro cometido na Copa de 2010 e garantiu que preferia ser cobrado por nova falha do que ver o Brasil tomar a goleada. "Preferia que terminasse 1 a 0 por um erro meu, do que esses 7 a 1", definiu.

Uma das lideranças do time, ele ainda fez questão de agradecer aos torcedores brasileiros pela participação em todas as partidas. "Acho que, até aqui, estava tudo muito lindo. Acredito que o povo brasileiro está de parabéns por todo apoio que nos deu", salientou o goleiro. "Já passei por momentos complicados e trabalhei muito. Saio de cabeça erguida e agradeço a deus por poder jogar a Copa no meu país", frisou.





Bookmark and Share