Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/07/2014 19:31 - Atualizado em 08/07/2014 19:48

Matheus Biteco valoriza apoio de Edinho em disputa de posição no Grêmio

Volante afirma que tentou mostrar o melhor, mas vê forte concorrência entre os volantes

O volante Matheus Biteco destacou, em entrevista nesta terça-feira, o apoio do colega de posição Edinho para seu crescimento no Grêmio. Alçado a titular nos jogos preparativos da intertemporada, ele salientou a concorrência leal pela posição no meio-campo tricolor. "Antes de estar jogando, lembro dele falando que eu tinha que continuar assim. Agora, depois que conquistei a vaga, virou mais meu amigo, me apoia a todo momento, me dá dicas, é um cara muito bom para mim, para minha carreira", definiu.

Mesmo sendo o mais usado na posição, ele descartou que esteja garantido nos 11 do técnico Enderson Moreira. "Eu não me coloco como titular, porque tem grandes jogadores aí, a qualquer momento o Enderson pode mudar, achar que tem que me tirar", relatou Biteco.

"Tentei dar o meu melhor, aproveitar da melhor forma possível as duas oportunidades, ajudar o time da melhor forma possivel, não vou dizer que fui o melhor Matheus, mas nem fui o pior", analisou o jogador. "O Enderson está dando muitas oportunidades não só para mim, como para o Fellipe Bastos, que estreou como titular. Cada um está recebendo uma chance e quem agarrar melhor vai ter sequência", comentou o jovem de 19 anos.

Bookmark and Share



Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.