Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 09/07/2014
  • 12:30
  • Atualização: 12:47

Coletivo do Inter tem retorno de Paulão e Wellington Silva como titular

Abel Braga escalou João Afonso ao lado de Willians no meio-campo

  • Comentários
  • Correio do Povo

O treinamento coletivo do Inter, promovido pelo técnico Abel Braga na manhã desta quarta-feira no CT do Parque Gigante, teve duas grandes novidades. Uma delas foi o retorno do zagueiro Paulão à atividade com bola. O defensor se recuperava de lesão e voltou ao time titular. A equipe principal contou também com a presença do lateral Wellington Silva, que trabalhou todo tempo na vaga que era de Gilberto.

Aos poucos, Abel vai mostrando aquele time que pretende escalar no retorno do Inter ao Brasileirão no dia 17 diante do Corinthians. Além de Paulão e Wellington Silva, o técnico escalou o garoto João Afonso ao lado de Willians. Durante o coletivo, Abelão ainda testou o lateral Cláudio Winck no meio-campo, na vaga que é de Aránguiz. 

O treinamento de hoje não contou com Dida, Otávio e Alex. O trio permaneceu na academia e ainda busca melhor condição física para voltar aos trabalhos com bola. O time escalado teve a seguinte formação: Muriel; Wellington Silva, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, João Afonso, Jorge Henrique, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.  

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte