Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/07/2014 15:15 - Atualizado em 09/07/2014 15:31

Grêmio libera Barcos para assistir ao jogo da Argentina em São Paulo

Atacante vai acompanhar a partida contra a Holanda, válida pela semifinal da Copa

Barcos vai torcer pela Argentina na Arena Corinthians<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Barcos vai torcer pela Argentina na Arena Corinthians
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Barcos vai torcer pela Argentina na Arena Corinthians
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

 Enquanto o Grêmio treina em Porto Alegre, seu principal atacante estará na Arena Corinthians, em São Paulo, acompanhando a semifinal da Copa do Mundo entre Argentina e Holanda. O argentino Hernán Barcos pediu e foi liberado pelo clube gaúcho para acompanhar seus compatriotas na tentativa de chegar à final do Mundial.

"Ele pediu e foi liberado para acompanhar o jogo. Até por já ter passado pela seleção e por ter relação com alguns jogadores da equipe", afirmou Rui Costa, diretor executivo do Grêmio.

Apesar da liberação, Barcos mostrou constrangimento com sua presença na Arena Corinthians. Flagrado no centro de mídia do estádio, o atacante pediu para não ser fotografado. "Não tira porque vai ter treino agora à tarde", disse.

 

Nesta quarta-feira, o jogador participou do treino do Grêmio pela manhã em Porto Alegre e logo depois seguiu para São Paulo. À tarde, o Tricolor completa as atividades com outro treino, às 15h, mas Barcos não estará. A diretoria confirma a dispensa ao atacante.



Na primeira fase da Copa, o argentino já tinha ido acompanhar a seleção em Porto Alegre, na partida contra a Nigéria, no Beira-Rio. Na ocasião, Barcos foi ao estádio disfarçado, para evitar ser reconhecido por torcedores.




Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.