Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/07/2014 17:18 - Atualizado em 09/07/2014 17:25

Paulão vê Inter mais maduro após intertemporada e rebate “má impressão”

Zagueiro rechaçou que período tenha sido ruim para colorados por conta de resultados dos amistosos

Paulão vê Inter fortalecido com intertemporada<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Paulão vê Inter fortalecido com intertemporada
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Paulão vê Inter fortalecido com intertemporada
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

O Inter está se aproximando do final da intertemporada - como todos os participantes do Campeonato Brasileiro. Sem vencer nos amistosos realizados, o clube gaúcho também tem na conta uma briga entre dois jogadores titulares. Tudo isso deixa o grupo mais "maduro" para o restante da temporada, acredita o zagueiro Paulão. Os resultados e a agressão de D'Alessandro a Willians não deixam uma "má impressão", afirmou o defensor nesta quarta-feira.

O Colorado perdeu para o Metropolitano por 3 a 2, com dois expulsos - D'Ale e Alan Patrick. Depois, empatou em 0 a 0 com o Joinville, já sem o argentino e o volante, que brigaram na última sexta-feira. Nesta sexta e no sábado, os colorados realizam dois jogos-treino no CT do Parque Gigante.

“Acredito que sem má impressão. A gente não tem dúvida da nossa capacidade. Estamos em quinto, mas com pontos de terceiro no Brasileiro. Então acredito que esse problema não tem. Não é algo que não deixa a gente dormir. Claro que sabemos que precisamos melhorar. Mas temos esses jogos-treino para encaixar alguma coisa ou outra. Tem a volta do Charles (Aránguiz) agora”, disse o zagueiro Paulão.

Por conta das situações, o elenco sai mais forte da intertemporada, garante o defensor. Ademais dos ocorridos, o Colorado também não tem, ainda, Dida e Alex liberados para treinos com bola. Ambos têm sido ausências nos últimos treinamentos. Aránguiz fará o primeiro treino no clube depois de sua participação na Copa do Mundo nesta sexta.

“O grupo não aprendeu apenas na intertemporada, mas acredito que essa parada certamente nos fortaleceu, estamos mais maduros. Dentro disso, temos aprendido e tentamos fazer isso nos jogos. Conversando, a gente vê o que o é melhor. A posse de bola no treinamento de hoje foi muito boa”, avaliou o colorado.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.