Correio do Povo

Porto Alegre, 27 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/07/2014 12:00 - Atualizado em 10/07/2014 12:18

Adiada apresentação de Fernandinho por falta de documento

Grêmio aguarda fax do Al-Jazira para anexá-lo ao contrato do atacante

Documento atrasa e Fernandinho deve ser apresentado nesta sexta<br /><b>Crédito: </b> André Ávila
Documento atrasa e Fernandinho deve ser apresentado nesta sexta
Crédito: André Ávila
Documento atrasa e Fernandinho deve ser apresentado nesta sexta
Crédito: André Ávila

Falta apenas um documento para que o Grêmio possa oficializar a contratação de Fernandinho. O atacante desembarcou nessa quarta-feira em Porto Alegre e fez exames médicos. A apresentação estava marcada para esta quinta-feira, antes do treino, mas o clube gaúcho ainda aguarda a chegada de um fax do Al-Jazira para anexá-lo ao contrato. O documento deve ser enviado na tarde de hoje e, desta forma, o atleta só deve vestir a camiseta da equipe e conceder entrevista coletiva nesta sexta, no estádio Olímpico.

Na chegada à Capital gaúcha, Fernandinho demonstrou confiança e alegria por ser jogador do Grêmio. "Pretendo honrar a camiseta do Grêmio, assim como fiz em outros clubes que passei. O Grêmio está montando um time para ser campeão brasileiro e chego com este objetivo", disse.

Fernandinho ainda não sabe quando poderá atuar pelo novo clube. "Eu estava um pouco parado e não fiz a pré-temporada que outros jogadores fizeram durante a Copa. Não sei ainda em quanto tempo poderei jogar, porque depende muito do preparador físico. Sei apenas que vou me esforçar muito para estar à disposição o mais rápido possível", declarou.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.