Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 10/07/2014
  • 12:26
  • Atualização: 12:50

Inter deve ter Dida e Juan, mas pode perder Alex para Brasileirão

Meia apresentou inflamação no tornozelo esquerdo após pancada sofrida no Gauchão

Inter deve ter Dida e Juan, mas pode perder Alex para volta do Brasileiro | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Inter deve ter Dida e Juan, mas pode perder Alex para volta do Brasileiro | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Inter tem tido três desfalques do time titular nos últimos treinamentos. Dois deles, porém, não são preocupação para o jogo com o Corinthians, na próxima semana. Mas um dúvida para o recomeço do Brasileirão: o meia Alex. Juan e Dida estão próximos de retomar os trabalhos com o restante do elenco.

O trio não tem participado dos treinamentos com o restante do elenco normalmente. Nessa quarta, por exemplo, Juan apenas correu no gramado do CT colorado, se recuperando de uma pancada sofrida no amistoso com o Joinville. O zagueiro deve retornar aos treinos nesta quinta.

O mesmo pode acontecer com Dida. Ainda assim, o goleiro será reavaliado nos próximos dias. Mas, segundo o diretor médico colorado, Paulo Rabello, também está próximo de ser liberado para retorno. Tanto o arqueiro quanto Juan não deixaram de fazer atividades com a preparação física. Alex é quem ficou mais aos cuidados da fisioterapia e departamento médico.

O meia está tratando uma inflamação no tornozelo esquerdo, após pancada sofrida ainda no Campeonato Gaúcho. Em Santa Catarina, fez algumas atividades com os companheiros, com bola. Mas ficou fora de todos os amistosos colorados. E ficará novamente dos dois jogos-treino desta sexta e sábado. A comissão técnica precisará equiparar a carga de trabalho do jogador ao restante do elenco. Por isso, Alex pode acabar como desfalque contra o Corinthians.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte