Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/07/2014 16:28 - Atualizado em 10/07/2014 16:51

Rafael Moura espera Inter mais solto que em amistosos

Centroavante disse que time “segura” em jogos preparatórios

Rafael Moura espera Inter mais solto no Brasileirão<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Rafael Moura espera Inter mais solto no Brasileirão
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Rafael Moura espera Inter mais solto no Brasileirão
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Os resultados dos amistosos da intertemporada colorada deixaram um quê de dúvida sobre o Intern. Quinto lugar no Brasileirão, com pontuação igual à do terceiro, o Colorado perdeu para o Metropolitano e empatou com o Joinville. Mas isso tem uma razão, segundo o centroavante Rafael Moura: os jogadores entram mais travados em campo, com medo de uma possível lesão.

O centroavante foi um dos que, se recuperando de pancada primeiro no pé direito, depois no esquerdo, acabou perdendo alguns jogos antes da parada para a Copa do Mundo. E na intertemporada, temeu por machucar-se e voltar novamente à rotina de tratamento.

“Os amistosos que fizemos, os adversários tinham o jogo da vida e a gente nem tanto assim. Alguns jogadores vêm de lesão, eu não queria machucar em uma pré-temporada, a gente segura um pouco. Não vai com tudo. Mas serve de preparação, aprendizado em alguns momentos e erros. No Brasileiro, se tivermos alguns desses erros, as equipes não vão nos perdoar”, revelou o camisa 11 colorado.

O Inter tem mais dois testes nos próximos dias. Nesta sexta, faz jogo-treino com o Pelotas, às 11h. No sábado, o rival será o Novo Hamburgo, a partir das 10h30min. A tendência é que os times que comecem os trabalhos sejam diferentes. Diferente dos testes até agora, Rafael Moura espera espaços na volta do Brasileiro, contra o Corinthians, na próxima quinta-feira, em São Paulo.

“Estar junto em uma pré-temporada, fisicamente e tecnicamente, foi importante. Os campos que jogamos, tivemos dificuldades. Jogando com adversários de Série A, eles jogam e deixam jogar”, explicou Rafael Moura.

O Inter treina na tarde desta quinta-feira, nas manhãs de sexta e sábado e folga no domingo. O volante Aránguiz se reapresenta na manhã desta sexta após folga depois de representar o Chile na Copa do Mundo.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.