Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 10/07/2014
  • 18:25
  • Atualização: 18:34

Treino do Grêmio tem discussão entre Lucas Coelho e Alán Ruiz

Logo após o desentendimento, treinador Enderson Moreira encerrou os trabalhos

Alán Ruiz, com a bola dominada, discutiu com companheiro de equipe | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

Alán Ruiz, com a bola dominada, discutiu com companheiro de equipe | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O clima esquentou no treino do Grêmio nesta quinta-feira à tarde. No final da atividade, Lucas Coelho e Alán Ruiz acabaram se desentendendo. Houve discussão e troca de empurrões. Lucas Coelho chegou a fazer um movimento com o braço em direção ao meia argentino, mas que não acertou o colega. O volante Edinho e o zagueiro Rhodolfo pediram calma aos jogadores. Em seguida, Enderson Moreira encerrou os trabalhos.

A discussão ocorreu no final da atividade. Antes, o técnico Enderson Moreira fez um trabalho mais próximo de um coletivo com a volta do paraguaio Riveros ao time titular. O meia Alán Ruiz, envolvido na confusão, também permaneceu na equipe.

O treinamento foi em campo inteiro da Arena, algo que dificilmente acontece. O comandante gremista escalou os titulares com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Matheus Biteco, Riveros, Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos. Foi a equipe que ficou mais tempo junta. Luan e Breno foram bastante cobrados pelo treinador por conta de passes errados.

Já os reservas começaram com Busatto; Matías, Werley, Bressan e Zé Roberto; Ramiro, Edinho, Dudu, Maxi Rodríguez e Rodriguinho; Lucas Coelho. Depois, o treinador promoveu diversas mudanças, nos dois times. Saimon, Dudu e Ramiro entraram nos titulares, nas vagas de Breno, Ruiz e Biteco. A rotatividade foi alta nos minutos finais, com várias mudanças.

O Tricolor volta a trabalhar nesta sexta-feira, em dois turnos. No fim de semana, treina também nas manhãs de sábado e de domingo.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte