Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/07/2014 22:03 - Atualizado em 10/07/2014 22:17

Barcos e Alán Ruiz "provocam companheiros" e pedem Brasil em quarto na Copa

Meia e o Pirata cantaram a famosa música dos argentinos no ônibus e acreditam em título da Argentina

Barcos e Alán Ruiz provocam companheiros<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Barcos e Alán Ruiz provocam companheiros
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Barcos e Alán Ruiz provocam companheiros
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O jovem meia do Grêmio, Alán Ruiz, é um dos integrantes da colônia dos "gringos" do clube gaúcho. O meia e o centroavante Barcos, que foi ao jogo na quarta-feira, revelam corneta aos companheiros depois do 7 a 1 sofrido pela Seleção Brasileira contra a Alemanha, com a famosa música "Décime que se siente" e acredita que a Argentina será campeã contra a Alemanha, no domingo.

“Eu e o Barcos cantamos no ônibus, no avião, quando o Brasil perdeu por 7 a 1... Nós dois estamos sempre puxando nossa seleção”, revelou o jogador gremista nesta quinta.

O meia também está confiante que a Argentina possa se sagrar tricampeã mundial no próximo domingo, no Maracanã. E revela que quer que o Brasil perca para a Holanda, no sábado, na disputa de terceiro lugar, contra a Holanda.

“Argentina foi mais contundente no ataque, temos jogadores muito bons do meio para frente. Brasil tem uma boa seleção também, mas não foi tão bem. Acho que temos a chance, é uma partida. Pode passar qualquer coisa. É o futebol. Brasil tem que ser o quarto para mim”, completou.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.